Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio não tomou conhecimento do Cerro Porteño"

Tricolor goleou ao natural o time paraguaio

02/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Ninguém segura o Grêmio show!

Deu a lógica.

Com a forca máxima, muito mais qualidade, o Grêmio não tomou conhecimento do Cerro Porteño, goleou por 5 a 0, chegou aos oito pontos, assumiu a ponta da tabela e, o melhor de tudo, encaminhou uma das melhores campanhas para ter vantagem nas próximas fases da Libertadores.

Agora, a turma de Renato muda a chave e passa a pensar no Santos. Domingo, na Arena, tem a chance de provar que não quer deixar a competição de lado.

JUSTIÇA – É uma questão de justiça.

Verdade que o Cruzeiro teve pouco poder de fogo, mas também é muito verdade que, quando exigido, Rodrigo Moledo deu conta do recado.

Agora, é esperar pelos próximos jogos, contra Flamengo e Grêmio, quando terá muito mais trabalho e poderá, finalmente, justificar sua presença entre os titulares.

ALELUIA – Foi bom demais. Concentrado, consciente de que não dava mais para escorregar, o Juventude derrotou o Boa Esporte por 2 a 1, fora de casa, e deu um bom salto na tabela.

Com os primeiros três pontos, o time da Serra acalma o ambiente e tem tudo para pegar o elevador.

ARRANCADA – Estava na hora. Dentro de um Bento Freitas empolgado, contra o Figueirense, um dos favoritos, o Brasil-Pel correu, lutou, venceu por 1 a 0 e também avançou na classificação.

Agora, o Xavante tem uma semana para se preparar e encarar o Coritiba, outra pedreira, fora de casa, mas que está longe de ser assustador.

Perguntinha

O Grêmio vai poupar contra o Santos?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias