Guerrinha: "O que falta ao Inter é qualidade de elenco" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total08/05/2018 | 07h00Atualizada em 08/05/2018 | 07h00

Guerrinha: "O que falta ao Inter é qualidade de elenco"

Colunista do Diário Gaúcho avalia situação colorada no campeonato

Guerrinha: "O que falta ao Inter é qualidade de elenco" Ricardo Duarte/Inter
Inter perdeu para o Flamengo Foto: Ricardo Duarte / Inter

Alguns ainda não descobriram. Claro que o torcedor tem o direito de escolher culpados, pedir cabeças, querer mais, acima de tudo nesta hora em que o maior rival está voando. Mas o que falta mesmo ao Inter é qualidade de elenco. Com carências claras, ainda esperando pela estreia de jogadores – Zeca e Rithely –, ninguém vai fazer milagres contra adversários superiores e a tendência é de seguir sendo irregular, apanhando mais do que deveria.

ENCRENCA 

Mais uma encrenca. Logo mais, no Couto Pereira, o Brasil-Pel encara o irregular Coritiba, um dos mais cotados da Segundona, quando certamente será pressionado, exigido e não terá vida fácil. Se conseguir pontuar, o Xavante volta para casa feliz da vida e mais forte para subir na tabela.

EGOÍSTA

Dá gosto de ver. Leve, confiante, bem treinado, o Grêmio encanta a cada atuação, como se viu na última semana, quando fez goleadas sobre Cerro Porteño e Santos. Mas, o que mais chama a atenção neste time do Renato é o egoísmo do Tricolor, que passa a grande parte do tempo com a bola e coloca seus rivais na roda.

DECOLAGEM

Mudou o cenário. Após um início de ano capenga, o Palmeiras parece que está entrando nos eixos, como se viu na vitória sobre o Atlético-PR, dentro da Arena da Baixada, onde os visitantes costumam sofrer. Pelo andar da carruagem, o técnico Roger Machado dá a impressão de que achou o caminho das pedras.

Perguntinha

O próximo Gre-Nal tem favorito?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros