Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Quase complicou de novo para o Tricolor"

A posse de bola sem acabamento pode atrapalhar os planos futuros do time de Renato

24/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 24/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Luan fez o gol tricolor

Com muita posse de bola e pouco repertório ofensivo, o Grêmio dominou o Defensor do início ao fim, ganhou de 1 a 0, somou os indispensáveis três pontos e garantiu tudo o que queria: a ponta do Grupo A e a segunda melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

Uma vitória magrinha, mais do que merecida, importante para recuperar o ânimo, mas ao mesmo tempo para alertar que a elevada posse de bola, sem acabamento, pode atrapalhar os planos futuros do Tricolor. 

SURPRESA _ Pode pintar surpresa.

Com a suspensão de Cuesta, a maioria das pessoas, com boas razões, aposta na escalação de Klaus, que saiu do time por lesão, mas sempre é relacionado como primeira opção para o sistema defensivo do Inter.

Apesar da vantagem do ex-titular na corrida pela vaga, é bom não descartar a chance de Thales, que se adapta melhor pelo lado esquerdo e também não comprometeu quando foi chamado para entrar em campo.

PERIGO _ Nem Boca, nem River.

Pelo que se viu na fase de Grupos, o maior perigo argentino na Libertadores atende pelo nome de Racing, que joga um futebol na busca do gol e também defende com boa qualidade.

Esse é o tipo de adversário que os bem cotados brasileiros certamente querem evitar no sorteio do mata-mata.

LÍDER _ Ninguém esperava.

Visto como mero participante na Segundona, o Fortaleza segue fazendo vítimas e mostra que está de olho em uma vaga na elite.

Se alguém ainda não sabe, o time do técnico Rogério Ceni lidera com 19 pontos e está jogando uma bola bem legal.

Perguntinha

Quem o Grêmio quer encarar no mata-mata?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias