Maicon renova com o Grêmio até 2021: "Melhor momento da minha carreira" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Capitão mantido08/05/2018 | 07h49

Maicon renova com o Grêmio até 2021: "Melhor momento da minha carreira"

Volante diz que pretende manter alto nível que está demonstrando nesta temporada

Maicon renova com o Grêmio até 2021: "Melhor momento da minha carreira" Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Maicon e Zanotta com camisa em alusão ao novo tempo de contrato do jogador no Grêmio Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O Grêmio oficializou na tarde desta segunda-feira a renovação de contrato do volante Maicon até o final de 2021. Ao lado do executivo André Zanotta, o capitão se disse agradecido pela confiança do clube em seu trabalho e diz que vive a melhor fase de sua carreira.

Leia mais
Torcida do Cruzeiro se irrita após Edilson dizer que quer voltar ao Grêmio, e lateral se desculpa
Renato testa Jailson e Michel como opções na zaga do Grêmio
O fantástico Grêmio está apresentando mais uma novidade extraordinária

— A gente torce para que seja sempre no próximo ano o auge. Mas este é o melhor momento da minha carreira. Por tudo que está acontecendo, é o melhor. Vou seguir trabalhando muito para evoluir cada vez mais — disse o capitão gremista.

O volante também falou sobre como ocorreu a negociação para que o contrato fosse renovado. Ao falar das tratativas, Maicon diz que a prorrogação de seu vínculo vem como uma premiação após o bom desempenho neste ano.

— Era um desejo do clube e meu desejo a renovação. Depois de tudo que passei no ano passado (ficou boa parte do ano lesionado), voltar e estar jogando da maneira que estou, não teira momento melhor para isso (renovação) acontecer. É dizer ao torcedor e à diretoria que vou me empenhar cada vez mais para dar o resultado que esperam de mim dentro do campo com vitórias e com títulos — completou Maicon.

Ainda não tem o app Gremista GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros