Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Cr7 3, Espanha 3"

No papel, a Espanha tinha mais chances, mas Portugal tem Cristiano Ronaldo, que faz gols de todas as maneiras

16/06/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Nelson Almeida / AFP
Cristiano ROnaldo

Vimos novamente  um dos fenômenos do futebol mundial. Cristiano Ronaldo é de outro planeta. O time espanhol é superior à seleção portuguesa em todos os quesitos. Defesa forte, meio de campo ágil, leve e de muito bom toque de bola, além de intensa movimentação.

Inclusive, a meu juízo, a Espanha é uma das favoritas. É uma equipe entrosada, com base de Real Madrid e Barcelona e que joga com lances em profundidade e muita velocidade.

Leia mais
Com show de Cristiano Ronaldo, Portugal e Espanha empatam em 3 a 3
Com gol nos acréscimos, Irã vence Marrocos por 1 a 0
Uruguai marca no fim e vence o Egito por 1 a 0

Preciso dizer que, no papel, a Espanha tinha mais chances. Mas Portugal tem Cristiano Ronaldo. Os seus gols são feitos de todas as maneiras: com frango do goleiro, de pênalti e em uma magistral cobrança de falta, de fora da área.

A sorte dos bons

 Quando me lembro de que perdemos para o Real com somente um gol de sorte de Cristiano Ronaldo, concluo que o Grêmio é muito grande. A extraordinária equipe espanhola, "La Fúria", "La Roja", enfim, como quiserem, levou três do CR7 numa Copa do Mundo. Foi um jogaço.

É preciso lembrar, por justiça, a lamentável falha do goleiro espanhol, que ajudou CR7. Mas, é assim: os bons têm sorte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias