Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Foi uma vitória sofrida em Salvador"

O esforço dos jogadores superou as dificuldades devido à falta de entrosamento 

04/06/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Gremio.net
Thaciano fez o segundo gol

O Grêmio mostrou a força de sua camisa gloriosa. Modestamente, previ que o Bahia não iria ser uma equipe que somente tentasse não perder o jogo. Pressionado por seus torcedores e na zona de rebaixamento, iria buscar a vitória. Mas, defensivamente, o Grêmio mais uma vez demonstrou a segurança de sempre, mesmo sem Geromel. 

Kannemann novamente foi soberano, um gigante na área tricolor, não perdeu uma jogada. Bressan o acompanhou com muito esforço. Mas, na verdade, o time sentiu o desentrosamento pela ausência de vários titulares. Afinal, Léo Moura, Geromel, Arthur, Luan e Jael fizeram e fazem falta. E os jovens que entraram deram conta do recado, dentro de suas possibilidades. 

Penso que, no contexto do jogo, o lateral-direito Leonardo fez uma boa partida. A lamentar ainda a lesão de Ramiro. Vamos torcer para que não seja nada grave. Foi a primeira partida neste campeonato que o adversário teve coragem de atacar o Grêmio. 

Forte contra o Palmeiras

Foi uma vitória sofrida. O esforço dos jogadores superou as dificuldades inerentes à falta de entrosamento. Mesmo assim, não lembro de uma grande chance do Bahia ou uma grande defesa de Marcelo Grohe. Por outro lado, além dos dois gols marcados, o Grêmio teve outras chances de aumentar o placar, nos contra-ataques puxados por Everton e seus companheiros. Tanto que assim, surgiu o segundo gol. Agora é descansar, recuperar os lesionados e o preparo físico, para que a equipe venha com força contra o grande Palmeiras.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias