Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Grêmio terá partida muito difícil diante do Bahia"

Tricolor sofre com desfalques no Brasileirão

02/06/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Renato tem problemas para o jogo

O Grêmio joga uma partida difícil neste domingo, contra o Bahia. A equipe de Salvador ocupa uma posição muito ruim na tabela e, jogando em sua casa, vai querer, com certeza, derrotar o Tricolor gaúcho custe o que custar. Ademais, o torcedor baiano sempre comparece em massa nos jogos de seus times, especialmente quando o adversário é forte e de tradição.

Assim, deveremos ter atenção redobrada, e todo o cuidado é pouco. Além disso, não são promissoras as notícias que advêm da Arena, já que Arthur e Luan não viajaram com a delegação para o Nordeste. Além deles, Léo Moura também é desfalque, assim como Jael e Alisson, que ainda não apresentam condições de jogo. A única boa notícia é o retorno de Ramiro, recuperado de lesão.

Sem Luan, não teremos o meio-campo que tanto tem dado certo. Assim, Everton e André dependerão das assistências de Maicon e Cícero.

Ajuda dos laterais

Mesmo com os desfalques, que não cessam, mais uma vez temos a esperança de que o Tricolor volte a jogar bem e, principalmente, volte a marcar gols, principalmente aproveitando as oportunidades que cria e que não vem convertendo.

Espero, por fim, que os laterais gremistas consigam concluir seus avanços ao ataque com jogadas proveitosas e que estejam em condições de também assistirem seus companheiros na busca do gol.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias