Cacalo: "Grêmio x Palmeiras foi jogo de time grande" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Tricolor07/06/2018 | 07h00Atualizada em 07/06/2018 | 07h00

Cacalo: "Grêmio x Palmeiras foi jogo de time grande"

Tricolor foi derrotado por 2 a 0 na Arena

Cacalo: "Grêmio x Palmeiras foi jogo de time grande" André Ávila/Agencia RBS
Willian Bigode marcou os gols do Palmeiras Foto: André Ávila / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Palmeiras jogou melhor e não há nenhuma queixa a ser feita pela vitória do time paulista. Quando os dois jogam para ganhar, com certeza um deles vai conseguir.

Foi uma noite ruim do Grêmio. O time errou muitos passes, teve poucas conclusões e perdeu durante toda a partida o domínio de meio-campo. Ainda piorou quando Maicon saiu.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Palmeiras
Renato lamenta desempenho do Grêmio em derrota na Arena: "O Palmeiras foi melhor"
Titulares do Grêmio perdem incrível invencibilidade

Há muito tempo, porém não se via um árbitro tão desmoralizado como esse de ontem. Os jogadores do Grêmio passaram a noite apanhando e, quando Luan se revoltou, depois de sofrer tantas faltas, levou cartão amarelo. Pobre arbitragem do futebol brasileiro.

Justa homenagem ao Seu Verardi

Com a presença de enorme quantidade de gremistas, ex-atletas, amigos, familiares, esportistas em geral e a imprensa especializada, Antônio Carlos Verardi lançou na terça-feira (5) o seu livro Uma história de amor com o Grêmio. Particularmente, tive a elevada honra de escrever na obra um depoimento sobre o autor.

Foi uma bela confraternização, recheada de história, afeto e convivência entre a imensa maioria dos que lá estiveram e seu Verardi. Tarcíso, De León, o gigante Jurandir, o homem que marcou Falcão, Iúra, Picasso, Luiz Carlos Goiano, Paulo Roberto, o grande João Severiano, Milton Kuelle, Baidek, Alexandre Xoxó, Jaques, hoje técnico do São José, João Antônio, o homem do golaço no Maracanã, e vou esquecer de outros tantos.

Além deles, todo o elenco comandado pelo técnico Renato também se fez presente. Ex-presidentes do clube, Paulo Odone, José Alberto Guerreiro e Duda Kroeff, junto com diretores atuais e antigos. Enfim, toda a comunidade prestando sua homenagem a este homem que se identifica com a própria história gremista.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros