Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Jogo para fazer a alegria do tesoureiro"

Beira-Rio deve receber um grande público na partida que Inter entra como favorito

02/06/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Renata de Medeiros / Agência RBS
Casa colorada deve encher

É jogo para casa cheia.

Neste sábado, no Beira-Rio, embalado pelas três vitórias seguidas, o Inter enfrenta o também animado Sport. É um jogo que tem a chance de somar mais três pontos, avançar na tabela, aumentar o moral do grupo e fazer o tesoureiro do clube soltar sorrisos por qualquer motivo.

Se vai acontecer, só vamos saber após o apito final, mas pelo momento, dentro de casa, empurrado pelo seu povo, não é nenhum exagero dizer que o Colorado entra como grande favorito.

DESAFIO _ Não vai ser fácil.

Neste domingo, na Arena Fonte Nova, o Grêmio encara o Bahia. Será um jogo que vai ser mais exigido do que tem sido, que vai precisar defender bem, como tem defendido, e atacar muito melhor do que tem atacado.

Claro que o time do técnico Renato Portaluppi tem boa chance de voltar a somar os três pontos, mas pelo que costuma fazer dentro de casa, o mandante está longe de ser galinha morta.

Piada do Guerra

Faltando dois dias para o casamento, o noivo, muito católico, resolve procurar o padre:

_ Padre, eu vim aqui propor um negócio: lhe dou R$ 1 mil, mas em troca, quero que o senhor corte algumas coisinhas daquele discurso de casamento: amar, honrar, ser fiel...

O padre aceita o dinheiro, não fala nada, e o noivo fica todo animado. No dia do matrimônio, o padre olha bem para o noivo e manda bala:

_ Promete viver apenas para ela, obedecer cada uma das suas ordens, jurar perante Deus que nunca terá olhos para nenhuma outra mulher?

O noivo, completamente sem graça e sem saída, acaba concordando.

Mais tarde, durante a festa, chama o padre num canto:

_ Poxa, eu pensei que a gente tivesse feito um acordo...

O padre lhe devolve os R$ 1 mil e explica.

_ Ela triplicou a sua oferta!!!!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias