Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Adversários não deveriam ficar felizes com a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil"

Com isso, Tricolor se dedicará mais ao Campeonato Brasileiro 

20/08/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Ricardo Moreira / Agência Lancepress!
Com gol de Everton, Grêmio venceu o Corinthians fora de casa

A impressão que ficou é que o Grêmio retomou o futebol que o levou a grandes conquistas recentes. Como disse o técnico Renato, foi uma atuação de gala contra o Corinthians, em Itaquera. E o time paulista estava invicto em seu estádio. 

Coletivamente, a equipe realizou uma partida de alto nível. Individualmente, alguns atletas estiveram muito acima da média do campeonato como um todo.

A meu juízo, Luan foi o craque do jogo e ressalto tão somente o passe de gênio, que assistiu a Everton na marcação do gol gremista. Felizmente, os ditos torcedores do Grêmio, que de forma preconceituosa criticam nosso camisa sete, não possuem nenhuma influência nas decisões do futebol gremista. 

Acho que eles fazem isso apenas para fazerem prevalecer suas ideias capengas, de forma oportunista e eventual. Esse tipo de opinião fica muito distante do clube, mesmo que Luan ou qualquer outro jogador não esteja bem, como se não lhes fosse permitido jogar mal. 

Dupla de zaga

Mantendo a avaliação individual, o que dizer de Kannemann? Fenômeno extraterrestre. Forma com Geromel uma das melhores duplas de zagueiros formadas no futebol nacional. A atuação de ambos foi irreparável. 

Penso que os adversários não deveriam ter ficado felizes com a desclassificação do Grêmio na Copa do Brasil. Agora, haverá mais tempo para dedicação ao Campeonato Brasileiro

Pretendo, na coluna de terça-feira (21), prosseguir na avaliação do jogo contra o Corinthians e referir outros assuntos importantes, como as convocações.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias