Cacalo: "Espero o apoio de todos, já que somos o único representante gaúcho na Libertadores" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor27/08/2018 | 07h00Atualizada em 27/08/2018 | 07h00

Cacalo: "Espero o apoio de todos, já que somos o único representante gaúcho na Libertadores"

Grêmio encara o Estudiantes, na terça-feira (28), na Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição

Cacalo: "Espero o apoio de todos, já que somos o único representante gaúcho na Libertadores" JAVIER GONZALEZ TOLEDO/AFP
Na partida de ida, na Argentina, Tricolor foi derrotado por 2 a 1 Foto: JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Não vou deixar de referir os fatos do final de semana que passou, mas o foco de todos os gremistas é a Libertadores. É a partida mais importante do Grêmio nesta temporada. Mas, antes disso, o Tricolor foi derrotado com o seu time reserva para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Poderia até ter empatado, porque o segundo gol sofrido é inadmissível. No entanto, com a equipe que foi escalada, já poderia se esperar um mau resultado. 

Leia mais
Luan é ausência em treino do Grêmio antes do jogo contra o Estudiantes
Renato lamenta derrota dos reservas e convoca torcida para jogo contra o Estudiantes
Mano a Mano: quem leva a melhor em Grêmio x Estudiantes

Outro fato ocorrido no domingo foi o Palmeiras de Felipão concedendo ao Inter a vantagem de jogar sem vários titulares. Mesmo assim, os paulistas não perderam. E um detalhe curioso: ninguém viu o Guerrero assistindo ao jogo. 

Nós, torcedores gremistas, vamos comparecer à Arena nesta terça-feira (28) para incentivar a equipe no caminho do tetra da Libertadores. Esperamos o apoio de todos os gaúchos, afinal, somos o único representante do Estado na principal competição sul-americana de futebol. 

Apoio a Luan

Queremos que todos os titulares tenham condição de jogar. É muito importante que os nossos atletas tenham a mesma motivação da torcida. Luan e Everton, em especial, são a nossa esperança de gols.

Aliás, o torcedor deve prestar o apoio necessário para a todos os atletas. É importante que Luan seja bem recepcionado. Ele já provou sua qualidade, foi o melhor da última Libertadores e tem condições de repetir os feitos do ano passado. Acreditamos no nosso grupo e no técnico Renato Portaluppi, porque eles estão acostumados a vencer.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros