Paixão tricolor
Cacalo: "Espero o apoio de todos, já que somos o único representante gaúcho na Libertadores"
Grêmio encara o Estudiantes, na terça-feira (28), na Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição
Não vou deixar de referir os fatos do final de semana que passou, mas o foco de todos os gremistas é a Libertadores. É a partida mais importante do Grêmio nesta temporada. Mas, antes disso, o Tricolor foi derrotado com o seu time reserva para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Poderia até ter empatado, porque o segundo gol sofrido é inadmissível. No entanto, com a equipe que foi escalada, já poderia se esperar um mau resultado.
Outro fato ocorrido no domingo foi o Palmeiras de Felipão concedendo ao Inter a vantagem de jogar sem vários titulares. Mesmo assim, os paulistas não perderam. E um detalhe curioso: ninguém viu o Guerrero assistindo ao jogo.
Nós, torcedores gremistas, vamos comparecer à Arena nesta terça-feira (28) para incentivar a equipe no caminho do tetra da Libertadores. Esperamos o apoio de todos os gaúchos, afinal, somos o único representante do Estado na principal competição sul-americana de futebol.
Apoio a Luan
Queremos que todos os titulares tenham condição de jogar. É muito importante que os nossos atletas tenham a mesma motivação da torcida. Luan e Everton, em especial, são a nossa esperança de gols.
Aliás, o torcedor deve prestar o apoio necessário para a todos os atletas. É importante que Luan seja bem recepcionado. Ele já provou sua qualidade, foi o melhor da última Libertadores e tem condições de repetir os feitos do ano passado. Acreditamos no nosso grupo e no técnico Renato Portaluppi, porque eles estão acostumados a vencer.