Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Mais uma boa atuação da equipe reserva do Grêmio"

Time foi seguro, jogou com autoridade e não teve a vitória ameaçada 

13/08/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Tricolor derrotou o Vitória por 4 a 0 na Arena

A equipe reserva do Grêmio, que teve até mesmo a improvisação de Marcelo Oliveira como zagueiro, realizou mais uma boa atuação. Mesclada de experientes e de meninos, o time foi seguro, jogou com autoridade e não teve a vitória ameaçada. 

Mais uma vez, ficou comprovado que ritmo de jogo é importante para um jogador de futebol. Percebe-se com clareza o crescimento de atuação do lateral-direito Leonardo Gomes. O maestro Douglas, aos poucos, vai recuperando a sua forma física, porque a condição técnica está preservada. 

Outro jogador que tem demonstrado melhora no seu rendimento e aumentando a sua adaptação ao time é o atacante Marinho. Jailson esteve excelente no jogo. 

Coletivamente, a equipe foi bem. Mas preciso ressaltar o enorme potencial dos meninos Pepê e Matheus Henrique. Eles cumpriram suas funções. 

O atacante marcou novamente o seu gol e o meia demonstrou movimentação, técnica apurada e capacidade de marcação. Ambos têm muito futuro e Renato está sabendo conduzir com muita inteligência o lançamento das nossas promessas.

Mudança de foco

O time reserva do Tricolor terminou o domingo em terceiro lugar num campeonato em que há prejudicados e beneficiados, na medida em que algumas equipes grandes jogam com suplentes. O importante é somar pontos, e isso o Grêmio vem fazendo.

Agora, voltamos à Copa do Brasil e vamos encontrar nossa equipe quarta-feira, no Maracanã, com 50% de chance de classificação contra o Flamengo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias