Cacalo: "Preciso enfatizar que o Estudiantes é uma excelente equipe de futebol" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor09/08/2018 | 07h00Atualizada em 09/08/2018 | 07h00

Cacalo: "Preciso enfatizar que o Estudiantes é uma excelente equipe de futebol"

Nenhuma equipe no futebol brasileiro atua com a velocidade e a técnica desses argentinos de La Plata. Isso que alguns entendidos dizem que o clube abandonou o futebol neste ano 

Cacalo: "Preciso enfatizar que o Estudiantes é uma excelente equipe de futebol" JAVIER GONZALEZ TOLEDO/AFP
Logo, essa equipe será uma das melhores equipes da Argentina e do continente Foto: JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Inicialmente, preciso enfatizar que o Estudiantes é uma excelente equipe de futebol. Tem força, muita velocidade, é muito bem treinada e com jogadores jovens muito bons tecnicamente. Logo, será uma das melhores equipes da Argentina e do continente, porque receberá uma forte carga de amadurecimento.

Nenhuma equipe no futebol brasileiro atua com a velocidade e a técnica desses argentinos de La Plata. Isso que alguns entendidos dizem que o clube abandonou o futebol neste ano. São opiniões respeitáveis, sempre dos mesmos sobre os mesmos. E, coincidentemente, sobre o Grêmio ou sobre os adversários gremistas.

Não basta empilhar títulos. É preciso ganhar sempre, golear, amontoar gols. Se não, o ataque é de asma. Na terça-feira, por exemplo, o ataque teve inúmeras chances de marcar, com Jael, André, Cícero e outros. O Grêmio teve uma atuação razoável, melhor na segunda etapa. O resultado de 1 a 0 classifica o Tricolor em Porto Alegre

Kannemann não tem preço

Mas um fato não pode passar em branco. Cada vez que Kannemann jogar deveria ser feriado para que todos possam observar esse jogador. Além de marcar como ninguém, agora faz gols. É um dos maiores fenômenos recentes do futebol no Rio Grande do Sul. Avisem aos possíveis interessados na sua aquisição, Kannemann é um atleta que não tem preço.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros