Cacalo: "Cabe cumprimentar a direção gremista pelas atitudes que vêm adotando" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor22/09/2018 | 07h00Atualizada em 22/09/2018 | 07h00

Cacalo: "Cabe cumprimentar a direção gremista pelas atitudes que vêm adotando"

Decisões do departamento de futebol do Grêmio e da presidência têm sido uma demonstração inequívoca de organização e planejamento adequado visando o bem do clube

Cacalo: "Cabe cumprimentar a direção gremista pelas atitudes que vêm adotando" Carlos Macedo/Agencia RBS
Presidente Romildo Bolzan Júnior tem feito um ótimo trabalho à frente do clube Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

As decisões e as atitudes do departamento de futebol do Grêmio e da presidência têm sido uma demonstração inequívoca de organização e planejamento adequado visando o bem do clube. Não só no aspecto financeiro, mas por igual no que concerne à manutenção e ao acréscimo de qualidade para termos uma equipe competitiva. 

Leia mais
Renato e Maicon são liberados para jogo do Grêmio contra o Ceará após julgamento no STJD
Com dois jogadores do Grêmio, Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos em outubro
Quem é Phelipe, goleiro do Grêmio chamado por Tite

Exemplifico com a renovação do contrato de Everton, mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira, mesmo que seja para amistosos caça-níqueis. Prorrogando o contrato deste atleta, o Grêmio mantém um grande jogador no grupo e estabelece um valor bem razoável para eventual interesse de europeus na sua aquisição. 

O clube também manteve o zagueiraço Kannemann, renovando seu contrato até 2022. Inegavelmente, um jogador de primeiríssimo nível, também convocado pela seleção argentina para os amistosos de setembro e que vem dando show em todas as competições que disputa aqui no futebol brasileiro. 

Arena e a parceira

O presidente Romildo Bolzan Júnior anuncia que está fazendo todo o esforço possível para se livrar da incompetência explícita da empresa que administra a Arena. Tal fato devolverá a gestão do estádio ao clube e aos seus torcedores, longe da enorme quantidade de equívocos praticados por tal empresa, que não entende nada de futebol e parece fazer questão de não aprender. Assim, cabe cumprimentar a direção gremista pelas atitudes que vêm adotando e manter a esperança de outras decisões corretas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros