Cacalo: "Estou incorporando-me à resistência tricolor" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor06/09/2018 | 07h00Atualizada em 06/09/2018 | 07h00

Cacalo: "Estou incorporando-me à resistência tricolor"

Nós, gremistas, estaremos sempre atentos para corrigir distorções e fazer valer a verdadeira interpretação

Cacalo: "Estou incorporando-me à resistência tricolor" Carlos Macedo/Agencia RBS
Nem todas as decisões na comissão técnica são perfeitas, mas as críticas precisam ser acompanhadas pela verdade Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Dentro das minhas poucas possibilidades e permitindo-me externar meu sentimento genuíno de gremismo, estou expressamente incorporando-me a um grupo de outros gremistas, twitters, blogs e sites, que lutam bravamente para que tudo aquilo que se fala sobre o Grêmio seja a mais absoluta expressão da verdade. Combatemos as falsas notícias, as especulações tendenciosas e as chamadas "fake news".

Leia mais
Com portões fechados, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Santos
Léo Gomes: "Estamos focados no Santos, depois pensamos no Inter"
Volante Michel sofre entorse no tornozelo

As redes sociais têm sido pródigas em desenvolver fatos que são absolutamente contrários à realidade do Tricolor. Mas nós, gremistas, estaremos sempre atentos para corrigir distorções e fazer valer a verdadeira interpretação. 

Não deixo eventualmente de fazer críticas ao meu clube do coração, mas todas acompanhadas de um sentimento de verdade que sempre prevalecerá sobre as falsidades. São críticas construtivas, até porque tenho plena consciência que nem tudo que se faz dentro do Grêmio é o mais correto, é aquilo que deveria ser feito. Nem todos os jogadores e os atos e decisões da diretoria e da comissão técnica são perfeitos. 

Boa fé

Com justiça, reconhecemos equívocos eventuais. E, em face do mesmo sentimento, desejamos sempre que todas as avaliações sobre o Tricolor sejam carregadas de boa fé. Vamos à luta!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros