Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Estou incorporando-me à resistência tricolor"

Nós, gremistas, estaremos sempre atentos para corrigir distorções e fazer valer a verdadeira interpretação

06/09/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Nem todas as decisões na comissão técnica são perfeitas, mas as críticas precisam ser acompanhadas pela verdade

Dentro das minhas poucas possibilidades e permitindo-me externar meu sentimento genuíno de gremismo, estou expressamente incorporando-me a um grupo de outros gremistas, twitters, blogs e sites, que lutam bravamente para que tudo aquilo que se fala sobre o Grêmio seja a mais absoluta expressão da verdade. Combatemos as falsas notícias, as especulações tendenciosas e as chamadas "fake news".

As redes sociais têm sido pródigas em desenvolver fatos que são absolutamente contrários à realidade do Tricolor. Mas nós, gremistas, estaremos sempre atentos para corrigir distorções e fazer valer a verdadeira interpretação. 

Não deixo eventualmente de fazer críticas ao meu clube do coração, mas todas acompanhadas de um sentimento de verdade que sempre prevalecerá sobre as falsidades. São críticas construtivas, até porque tenho plena consciência que nem tudo que se faz dentro do Grêmio é o mais correto, é aquilo que deveria ser feito. Nem todos os jogadores e os atos e decisões da diretoria e da comissão técnica são perfeitos. 

Boa fé

Com justiça, reconhecemos equívocos eventuais. E, em face do mesmo sentimento, desejamos sempre que todas as avaliações sobre o Tricolor sejam carregadas de boa fé. Vamos à luta!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias