Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Sigam o Grêmio na Libertadores"

Tricolor venceu o Atlético Tucumán por 2 a 0, na Argentina, e está com a classificação à semifinal bem encaminhada

19/09/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Gols do Grêmio foram marcados por Alisson e Everton

Com um excelente trabalho do técnico Renato Portaluppi na escalação e na esquematização do time, o Grêmio obteve uma extraordinária vitória na Argentina. Com dois ponteiros abertos e entrando na diagonal quando eram lançados, Alisson e Everton realizaram uma brilhante partida. 

O primeiro, especialmente, deu passes, fez gol, ajudou atrás e foi, talvez, o melhor em campo. Mas a equipe toda foi bem. Nossa dupla de zaga foi, mais uma vez, perfeita. O argentino Kannemann, por exemplo, não perdeu literalmente nenhuma jogada, muito bem acompanhado por Geromel. Outra grande atuação foi a de Cícero, fundamental no primeiro gol gremista em San Miguel de Tucumán.

Com o resultado e os dois gols fora de casa, ficou muito bem encaminhada a classificação às semifinais da competição, na medida em que estamos com uma confortável vantagem para o jogo decisivo, na Arena, em Porto Alegre. Sigam o Grêmio na Libertadores!

Dificuldades em Tucumán

O Grêmio passou por uma certa dificuldade antes da partida na Argentina. Alguns torcedores do clube adversário tiveram a estúpida ideia de estourar foguetes no hotel onde estavam concentrados os nossos jogadores.

Lamentável esse fato, porque, se fosse o caso da torcida gremista dar o troco em Porto Alegre, estaríamos descambando para um nível de tentativa de interferência externa descabida.

Precisamos ultrapassar o Atlético Tucumán dentro do campo de jogo, e gostaria que a torcida tricolor desse exemplo de civilidade na partida de volta, no dia 2 de outubro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias