Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio enfrenta o Ceará com força máxima e sem nenhuma chance de perder"

É jogo para a equipe de Renato Portaluppi somar os três pontos e se aproximar dos líderes

22/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Essa é a hora do Grêmio somar pontos importantes no Brasileirão

É  jogo para três pontos. Neste domingo (23) pela manhã, na Arena, o Grêmio, muito vivo na Libertadores, mas também mirando o caneco do Brasileirão, enfrenta o Ceará, que segue metido na pior zona da tabela, mas mostra sinais de progressos e sonha com a salvação.

Em casa, com o moral em alta, consciente de que pode encostar na turma da frente, o time de Renato Portaluppi vai entrar em campo com força máxima, favoritão e quase sem nenhuma chance de deixar escapar o resultado. 

DESAFIO 

Mais um desafio. Na Arena Itaquera, no domingo, o Inter, sem os seus zagueiros titulares, mas com a volta de Dourado, visita o Corinthians, com a cabeça na Copa do Brasil, mas sabendo que precisa de pontos no Brasileirão para tentar vaga na Libertadores do próximo ano. 

Mais um jogo difícil para a turma de Odair Hellmann, que pode representar, no mínimo, a continuidade na perseguição ao líder São Paulo. Ou quem sabe até mesmo valha a retomada da ponta da tabela.

PIADA DO GUERRA

O casal dormia profundamente como inocentes bebês. De repente, no meio da madrugada, escutam ruídos fora do quarto. A mulher dá um pulo e diz para o homem:

— Aaaaiii, meu Deus, deve ser o meu marido!

O cara se levanta espantadíssimo e peladão, salta como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos minutos, ele volta à casa e diz para a mulher:

— Desgraçada, teu marido sou eu!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias