Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Está mais do que na hora de D'Alessandro começar um jogo"

Há muito tempo venho dizendo aqui no Diário Gaúcho que o argentino deve ser titular

26/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Presença de D'Ale em campo dá outra dinâmica ao time colorado

Com a suspensão de Patrick, está mais do que na hora de D'Alessandro começar o jogo contra o Vitória. Há muito tempo venho dizendo aqui no Diário Gaúcho que o argentino deve ser titular. Entendo que a questão física é um problema. Mas sempre prefiro que a escalação inicial do time do Inter tenha o argentino, jogando o máximo de tempo que aguentar.

É inegável que o esquema tem dado resultado sem a presença do camisa 10. Porém, sempre vale lembrar que, mesmo com a sequência de vitórias no campeonato, a principal dificuldade da equipe de Odair Hellmann é a criação. 

No pouco tempo em que D'Ale esteve em campo, uma média de 17 minutos, sempre deu outra dinâmica ao time colorado. Então, por que não arriscar, colocando o gringo no jogo do domingo?

FORÇA MÁXIMA

O Grêmio deveria escalar a maior quantidade de titulares possível contra o Fluminense. Seria muito importante buscar uma vitória no Rio de Janeiro para seguir vivo na luta pelo título do Brasileirão

Suspensos, Luan e Ramiro são desfalques certos. Maicon, que está fora do jogo da Libertadores, pode ir a campo. No restante, Renato Portaluppi deveria botar o que tem de melhor à disposição.

APOSTAS

Quem fará a decisão da Copa do Brasil? Mesmo no Itaquerão, depois de um empate em 0 a 0 no Maracanã, o Flamengo é favorito à vaga na final. Tem muito mais qualidade do que o time do Corinthians. 

No outro confronto, o Cruzeiro leva a vantagem de 1 a 0 para Belo Horizonte. Só que o adversário é o Palmeiras, com seu elenco milionário e a experiência de Felipão. Vai dar Verdão na final.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias