Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Odair terá menos desfalques do que se imaginava contra o Corinthians"

Rodrigo Dourado e Nico López voltaram a treinar normalmente e devem ir a campo no domingo (23)

21/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Dourado deve voltar ao time para a partida contra o Corinthians

As presenças de Rodrigo Dourado e Nico López no treinamento do Inter de quinta-feira (20) indicam que Odair Hellmann terá menos desfalques do que se imaginava para pegar o Corinthians. Mas ainda há uma dúvida na zaga. Emerson Santos levou uma batida no joelho esquerdo e pode ficar de fora. 

Sem poder contar com Moledo e Cuesta, a zaga seria formada por Thales e Klaus, que não atuam há um bom tempo. Pode ser um problema. Na batalha pelo título, com todas as dificuldades, será importante uma vitória no Itaquerão. O Colorado terá de pelear. 

Ainda assim, não descarto um pontinho como algo interessante, dependendo das circunstâncias da partida. Vale lembrar que o São Paulo terá pela frente na rodada o América-MG, no Morumbi. O time paulista é favorito para levar os três pontos. 

DE OLHO

A vaga encaminhada na Libertadores poderá fazer com que o Grêmio coloque um time mais competitivo nas próximas rodadas do Brasileirão. Com uma diferença de seis pontos em relação ao líder São Paulo (50 a 44), o time do técnico Renato Portaluppi pode chegar forte. 

É preciso poupar somente quem estiver muito desgastado. E, assim, embalar uma boa sequência contra Ceará, Flu e Bahia. É a hora de apostar. 

APITO AMIGO

A expulsão equivocada de Dedé complicou a vida do Cruzeiro na Libertadores. Ficou quase irreversível. O time de Mano Menezes teria que fazer uma virada histórica no Mineirão.

O erro do árbitro Eber Aquino prejudicou duplamente a Raposa. Além de ficar com um homem a menos na Bombonera, Dedé está fora do jogo de volta. Não há explicação para o erro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias