Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Por mais que se questione a qualidade do atacante, Jael fará muita falta"

Como André não consegue dar boa resposta, seria mais interessante apostar na movimentação

11/09/2018 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Jael sentiu no jogo contra o Botafogo, no qual marcou dois gols

A informação de que Jael passou por uma artroscopia e deve ficar fora dos jogos contra o Atlético Tucumán é extremamente preocupante para o Grêmio. Por mais que se questione a qualidade do atacante, no atual contexto, ele fará muita falta. André não consegue dar boa resposta.

É hora de Renato Portaluppi focar no campo, esquecer fatores externos e buscar uma alternativa com as possibilidades que tem no grupo. Quem sabe testar Luan jogando mais avançado, abrindo espaço para alguém que venha de trás? Seria mais interessante apostar na movimentação. 

Não colocaria minhas fichas em Douglas pela questão física. Jean Pyerre, que entrou bem no Gre-Nal, pode ser inscrito na Libertadores. Pelo menos, Everton, Maicon e Kannemann estarão de volta na Argentina.

LONGO CAMINHO

É possível! A vitória no Gre-Nal e a liderança na 24ª rodada enchem de esperança o torcedor colorado na batalha pelo título do Campeonato Brasileiro — ainda que faltem 14 rodadas. Só que a sequência mais complicada era na largada do returno, com Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. Foram oito pontos em 12 disputados. Além desses jogos, ainda teve a vitória sobre o Bahia. 

Agora, o Inter terá pela frente partidas contra equipes que estão brigando na ponta de baixo da tabela. Primeiro, a Chapecoense, na Arena Condá. Mesmo com toda a pressão que vai encarar, é jogo para somar três pontos. Se quiser o título, terá de vencer. 

Até o duelo contra o vice-líder São Paulo, no Beira-Rio, no início de outubro, a equipe de Odair Hellmann enfrenta Corinthians, Vitória e Sport. Em tese, confrontos para se manter no topo da tabela do Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias