Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Tenho certeza que Luan jogará como atacante contra o Atlético Tucumán"

Dúvida fica para o meio-campo, onde gostaria de ver Jean Pyerre

15/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Rodrigo BUENDIA / AFP
Luan já foi o atacante mais avançado do Grêmio com Renato Portaluppi e também com Roger

Uma certeza: Luan jogará como atacante contra o Atlético Tucumán, no encontro decisivo pela Libertadores. Só que há uma dúvida gigante: como será montado o meio-campo do Grêmio? Gostaria de ver Jean Pyerre. A amostragem do Gre-Nal credencia o guri. Tem rodagem na posição de Luan no time de transição.

A falta de ritmo para um jogo de alta intensidade, como será na Argentina, deixa Douglas em desvantagem na disputa. Pegando o histórico conservador de Renato Portaluppi, aposto minhas fichas na escolha de Thaciano como o escolhido para jogar ao lado de Maicon e Cícero. Ele já esteve em campo no clássico.

Matheus Henrique seria uma opção para volante. Também não creio que o treinador gremista mexa na posição de Ramiro para escalar Alisson.

MISTÉRIO

Odair Hellmann não abriu o jogo quanto ao substituto de Rodrigo Dourado, caso ele não atue contra a Chape. O treinador colorado sinaliza que pode ter surpresa. Não acredito! 

A última vez em que Dourado esteve fora, Odair escalou Edenilson e Patrick, e o time não funcionou contra o América-MG. A defesa ficou mais vulnerável. Gabriel Dias é o ficha um. Voltando de lesão, Charles estaria sem ritmo.

SECAÇÃO COLORADA

O Inter terá a vantagem de entrar em campo na segunda-feira (17) sabendo dos resultados dos adversários pela liderança. O São Paulo precisará encarar o clássico contra o Santos no alçapão da Vila Belmiro. 

É grande a chance do time de Diego Aguirre deixar pontos pelo caminho. E aposto que o Palmeiras não deve ter dificuldade contra o Bahia, na Fonte Nova.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias