Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Time do Grêmio que vai encarar o Flu é suficiente para vencer"

Nomes importantes como Maicon, Alisson e Everton podem fazer a diferença na partida

29/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Everton deve estar em campo neste sábado (29), no Rio de Janeiro

Aposto que o time do Grêmio para encarar o Fluminense é suficiente para lutar por um resultado positivo no Engenhão. Figuras importantes no atual momento estarão em ação. Maicon no meio-campo e Alisson e Everton no ataque. Talvez a defesa até poderia ter sido reforçada com a dupla Geromel e Kannemann. Ramiro e Luan estão suspensos.

Por outro lado, o Fluminense não contará com a sua joia rara, o atacante Pedro. O guri só voltará em 2019, depois de uma lesão ligamentar no joelho. Sem ele, a principal figura do Flu é o equatoriano Sornoza. 

O time carioca vem faceiro com duas vitórias longe de casa: sobre o Cuenca, na Sul-Americana, e contra a Chape, na Arena Condá. Ainda está longe, mas sonha com o G-6. Pode entrar se achando e tomar uma cacetada! 

DEVER DE CASA

O mistério da presença de D'Alessandro em campo contra o Vitória, no domingo, vai durar até a hora da divulgação oficial do time. O camisa 10 é a escolha mais correta para a ausência de Patrick, suspenso. A equipe pode até perder poder de marcação, mas ganha alguém com o lance diferenciado nos pés. Numa tacada, o gringo pode resolver a parada. É hora da qualidade. Pensem nisso.

Depois de duas derrotas para Ceará e Botafogo, fala-se que o Vitória vem ao Beira-Rio buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Alguém acredita que os baianos cederão generosos espaços para o Colorado? Acho brabo.

Comandados pelo experiente Paulo César Carpegiani, conhecedor da aldeia, o rubro-negro vem buscar um ponto importante para fugir do Z-4. Se der mais, é lucro. O Inter deve encarar cada jogo como uma decisão até o objetivo final: o tetra do Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias