Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Titularidade definitiva de Alisson no time do Grêmio está próxima"

Atacante chegou ao clube sem badalação, comendo o mingau pelas beiradas, e tornou-se figura  importante na equipe de Renato Portaluppi  

20/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Contra o Atlético Tucumán, Alisson fez gol e deu assistência para o gol de Everton

Como bom mineiro, Alisson chegou quietinho a Porto Alegre. Veio com Thonny Anderson na negociação em que Edilson foi parar na Toca da Raposa. Sofreu com uma lesão muscular, que o afastou quase três meses dos gramados. Sem badalação, foi comendo o mingau pelas beiradas, tornando-se figura importante do time do Grêmio. É o 12º jogador de Renato Portaluppi. 

A amostragem recente indica que a titularidade definitiva está próxima. Está merecendo. Com uma cabeçada salvadora, contra o Estudiantes, ressuscitou o Grêmio na Libertadores. Em San Miguel de Tucumán, foi a aposta inesperada do treinador gremista para substituir André e Jael. Matou a pau. Fez o primeiro gol e deu a assistência para Everton ampliar o marcador. É a hora de Alisson!

DOR DE CABEÇA 

Moledo, com lesão muscular, vai parar por um mês. Cuesta já era desfalque para pegar o Corinthians. Na zaga, Emerson Santos e Klaus vão encarar a bronca no Itaquerão. 

Rodrigo Dourado treinava normalmente, quando voltou a sentir dores. Problemão para Odair Hellmann não poder contar com o protetor da defesa. E Nico López, que saiu sentindo em Chapecó, até pode ficar à disposição. 

LOUCURA TOTAL

Lisca faz um baita trabalho no Ceará, na luta para fugir do rebaixamento. Faturou 10 pontos nos últimos 12 disputados. 

Bateu o Flamengo, calando um Maracanã lotado. Aprontou contra Corinthians e Vitória. Tirou pontos do América-MG, em Belo Horizonte. Só perdeu, no detalhe, para o Inter, dentro do Beira-Rio. Não será mole para o Grêmio o duelo na Arena. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias