Cacalo: "Boa fase dos goleiros se deve à preparação" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor10/10/2018 | 07h00Atualizada em 10/10/2018 | 07h00

Cacalo: "Boa fase dos goleiros se deve à preparação"

Treinador Rogério Godoy é dedicado, incansável e extremamente profissional

Cacalo: "Boa fase dos goleiros se deve à preparação" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Rogerião treina os goleiros gremistas Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Tenho me proposto a fazer algumas avaliações individuais acerca de profissionais que trabalham no Grêmio e tem suas atividades rigorosamente aprovada pelos resultados e pela conduta. Há poucos dias, me referi ao competente assessor de imprensa João Paulo Fontoura, que atende o departamento de futebol. Agora, quero me ater ao excelente trabalho do professor Rogério Godoy, treinador de goleiros do Grêmio. 

Leia mais
Cinco meses depois, Grêmio enfrenta nova onda de lesões 
Por que a torcida do Grêmio não gosta do árbitro do jogo contra o Palmeiras
Grêmio é convocado para reunião na Conmebol

Os goleiros gremistas não podem estar em melhor forma física e técnica. Marcelo Grohe, prata da casa, é sucesso reconhecido nacionalmente e até fora do país, com as defesas extraordinárias que fez na Libertadores no ano passado. Ademais, é jogador de Seleção Brasileira e, só não foi a Copa, por apadrinhamento de outro goleiro. 

Paulo Victor, sempre que é chamado, cumpre excelentes jornadas e, para exemplificar, no último jogo contra o Bahia, aos 45 minutos do segundo tempo, realizou uma defesa brilhante na cobrança de uma falta contra o Grêmio. Embora jogue menos vezes, Bruno Grassi sempre que vai a campo, dá conta do recado sem deixar saudade dos demais. E percebam que todos são atletas de 30 anos ou mais, parecendo meninos em face de seus reflexos e agilidade.

Bem servido

Tudo isso se deve à atuação da melhor qualidade nos treinamentos do professor Rogério, o profissional que cuida dos goleiros gremistas. Dedicado, incansável, extremamente profissional, qualificado para a função que exerce, demonstra a todos os setores esportivos que o Grêmio está muito bem servido nesta área de atuação. E seu trabalho completa por inteiro a atividade do técnico Renato, na medida em que esse confia integralmente nos goleiros do Grêmio. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros