Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Brilho noturno em busca da vaga do Grêmio na semifinal"

Tricolor vai contar com a força da sua imensa torcida na Arena

02/10/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Eduardo Gabardo / Agência RBS
Grêmio tem vantagem contra o Atlético Tucumán

A noite desta terça-feira (2) pode ser iluminada não somente pelos refletores da Arena, mas por mais uma grande vitória tricolor e a classificação à semifinal da Copa Libertadores da América. O adversário, o Atlético Tucumán, joga sua vida na competição. Seus torcedores vieram a Porto Alegre, acreditando numa reação de sua equipe, mesmo com o placar em desvantagem.

Em Libertadores, sabe-se, tudo é possível, mas quero crer que o Grêmio esteja devidamente preparado técnica, física e emocionalmente para mais este desafio. E, dentro deste preparo consciente, está, por exemplo, a preservação do atacante Everton pelo fato de ter jogado poucos minutos contra o Fluminense.

Maicon está fora do jogo. Há dúvida sobre quem será seu substituto. Fala-se em Thaciano, talvez Alisson, ou até quem sabe num esquema mais ousado, com o retorno de Jael ou André. Renato sabe o que fazer e tem demonstrado isso com maestria ímpar. É muito importante que o torcedor gremista compareça em grande número e esgote a lotação da Arena – como parece que vai acontecer.

Depois de uma longa temporada com inúmeros jogos, a equipe está prestes a chegar em mais uma semifinal de Libertadores. Tenho convicção que o Tricolor estará apto a enfrentar River ou Independiente caso consiga ultrapassar o Atlético Tucumán.

Varejo

Enquanto isso, os grandes magazines porto-alegrenses se esmeram em vender sofás, televisões e secadores de cabelos. Cada espectador com seu interesse.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias