Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Grêmio contra o relógio para recuperar lesionados"

Meta é ter o máximo de titulares à disposição contra o River Plate, dia 23

11/10/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Tricolor espera por Everton para o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores

O Grêmio está com seis titulares machucados e entregues ao departamento médico. Os prejuízos podem ser irreparáveis. Espero que os profissionais da área estejam trabalhando sem parar para tentar dar condições de jogo aos lesionados. Todos eles são muito importantes, não só porque são titulares, mas também pelo entrosamento.

O trabalho de todos é contra o tempo. No Brasileirão, como já fizemos outras tantas vezes, podemos jogar com equipe alternativa ou mista, mesmo que este não seja o desejo do técnico Renato e do clube, devido à possibilidade de aproximação do líder do campeonato. Mas há outros valores em jogo.

Como todos os gremistas, também dou importância ao Campeonato Brasileiro, tanto que estamos perto da ponta de cima da tabela. Gostaríamos, como muitos outros clubes, de somar os pontos suficientes para vencer o Brasileirão. No entanto, somente quatro clubes grandes são capazes de vencer a Libertadores neste ano. Estamos entre eles, com chances do tetra inédito.

Desafio difícil pela frente

Enfrentaremos a equipe mais valorizada da América do Sul neste momento. São 32 partidas invictas e muitos títulos recentes. O Grêmio e nós, torcedores, sabemos do tamanho da dificuldade. É o ônus do clube grande e vencedor.

Queremos time completo para enfrentar o gigante River. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Esta invencibilidade argentina, um dia, vai terminar, e esperamos que seja logo no dia 23 próximo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias