Guerrinha: "Exército do Grêmio conquistou uma grande vitória" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total24/10/2018 | 07h00Atualizada em 24/10/2018 | 07h15

Guerrinha: "Exército do Grêmio conquistou uma grande vitória"

Renato acertou em tudo e viu seu time conseguir um ótimo resultado contra o River Plate

Guerrinha: "Exército do Grêmio conquistou uma grande vitória" JUAN MABROMATA/AFP
Michel fez o gol gremista em Núñez Foto: JUAN MABROMATA / AFP

Ganhou a estratégia.

Sem Luan e Everton, o Grêmio entrou no Monumental de Núñez com um exército de volantes, preocupado em não deixar o River ter liberdade, valorizar a bola e tentar chegar na frente quando as chances aparecessem.

Leia mais
Renato elogia Grêmio competitivo na Argentina e insiste em "pequena vantagem" contra River
Ouça o gol do Grêmio na vitória contra o River Plate
Do que o Grêmio precisa para ir à final da Libertadores

Com essa armadilha, muito bem pensada por Renato, o Tricolor se defendeu com perfeição, aproveitou uma bola parada, derrotou o rival e ficou perto de carimbar, na Arena, semana que vem, a sonhada vaga na final da Libertadores.

ASSUSTADOR – É hora de trocar. De uns tempos para cá, o lateral Iago caiu assustadoramente de produção, com marcação que deixa a desejar e pouca inspiração na hora de apoiar.

Pelo pouco que tem apresentado, inclusive sendo substituído contra o Santos, não é de se duvidar que, contra o Vasco, na sexta-feira, o Inter tenha um novo nome na lateral esquerda.

PRESSÃO – É quase pule de dez. Logo mais, o Palmeiras, dono da melhor campanha, enfrenta o Boca, na temível Bombonera, quando vai precisar se defender na maior parte do tempo. Um jogo bem complicado, daqueles em que o empate é título de Copa.

CANDIDATO – Pode render vaga. Com o moral nas nuvens, o Santos faz um returno de muito boa qualidade e se candidata a arrumar vaga na pré-Libertadores, o que não é pouco para quem começou tão mal o Brasileirão. Se continuar jogando o que tem jogado, o Peixe vai ameaçar o Atlético-MG.

Perguntinha

O Palmeiras vai sair vivo da Bombonera?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros