Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Queremos Renato, e está claro que Renato deseja seguir no Grêmio"

Tenho convicção de que o nosso treinador é muito acima da média

20/11/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Técnico é multicampeão

Como a imensa maioria dos gremistas, estou torcendo muito para que o nosso técnico multicampeão renove seu contrato com o Grêmio. Renato, desde que retornou ao clube, nos deu inúmeras alegrias, através de conquistas importantes. Todos os anos temos comemorados títulos, com o nosso treinador sendo um dos principais responsáveis. Ele é perfeito nas estratégias, competente na gestão de vestiário e no comando dos atletas. 

Desde que Renato retornou ao Grêmio, não se percebe nenhuma crise, como se chamam as eventuais desavenças ou desconfortos de vestiário. É um profissional perfeitamente identificado com as cores tricolores, com vivência e experiência de clube e privilegiando as vitórias e o respeito à instituição. Por razões pessoais e próprias, não me manifesto sobre valores, pois entendo que os profissionais têm o direito de fazer valer aquilo que entendem que são suas justas remunerações. Mas, sempre penso, por igual, na capacidade financeira do clube. 

Por todos os motivos já expostos, tenho convicção que Renato é um técnico muito acima da média e merece uma remuneração no mesmo sentido. Mas tudo deve estar dentro dos limites da entidade. Já tive muitas experiências de renovações de contratos, participando diretamente em nome do clube. O fundamental e mais importante neste assunto é que as duas parte sintam-se rigorosamente satisfeitas pelo acerto de contas. 

Confiança em Romildo

Quanto a isso, tenho muita confiança que o presidente Romildo vem tratando desse e de outros assuntos relevantes com a competência que lhe é peculiar. Queremos Renato, e está claro que Renato quer o Grêmio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias