Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Sigo acreditando no trabalho da direção gremista"

Até o momento, número de saídas do clube é maior do que as chegadas

17/12/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Romildo é o comandante tricolor

Estamos todos acompanhando a real situação da formação do grupo do Grêmio para o ano que se aproxima. Se começarmos a contabilizar o número de atletas que deixaram o elenco nos últimos tempos, veremos que ainda é superior àqueles que chegaram, mesmo contando com os atletas da base que estão sendo acrescidos ao grupo principal.

Na maioria das vezes, a ascensão de jogadores de qualidade vindos das categorias de base que, de certa forma, surpreendem e acabam fazendo parte do elenco, pode acrescentar qualidade e juventude. Já escrevi, e reitero, que é absolutamente necessária a existência de mescla entre jovens e experientes. Mas tudo dentro de uma certa realidade do clube.

Noticiou-se, neste final de semana que passou, que há uma tentativa de contratação de Marquinhos Gabriel. Não terá a mesma qualidade técnica de Douglas, mas trata-se de um bom jogador, que mistura experiência com força física. Caso venha, será um bom reforço. Mas penso que ainda será insuficiente, para efeito de um bom elenco e de um grande time.

Meu apoio

Em decorrência disso, sigo acreditando no trabalho da direção gremista, que até agora vem dando conta do recado, pensando, acima de tudo, no interesse do clube.

Os resultados _ dentro de campo, patrimonial e financeiros _ são a mais inequívoca demonstração destes acertos. E quem pensa no clube, mesmo com eventuais equívocos, terá sempre o meu apoio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias