Cacalo: "Com o coração recuperado, Renato logo estará pronto para enfrentar as emoções deste 2019" - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor07/01/2019 | 07h00Atualizada em 07/01/2019 | 07h00

Cacalo: "Com o coração recuperado, Renato logo estará pronto para enfrentar as emoções deste 2019"

Tenho a certeza de que não somente os gremistas torceram muito pela sua recuperação, mas os esportistas em geral

Cacalo: "Com o coração recuperado, Renato logo estará pronto para enfrentar as emoções deste 2019" Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Renato deve ter alta do hospital nesta segunda-feira (7) Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Os médicos que fizeram a cirurgia cardíaca no nosso técnico Renato Portaluppi informaram oficialmente que a mesma correu inteiramente de acordo com o esperado, em face da pequena complexidade que a cercava. Desta forma, Renato já deixará o hospital nesta segunda-feira (7), totalmente recuperado do problema que o afligiu, estando apto para recomeçar sua atividade profissional no Grêmio em uma semana. 

Leia mais
Após cirurgia, Renato agradece apoio: "Temos um longo ano pela frente e é bom estar com o coração inteiro"
Walter Montoya faz seu primeiro treino no Grêmio
Grêmio pagará por Felipe Vizeu em quatro parcelas

É uma excelente notícia para ele, sua família e para toda a coletividade tricolor. Não bastassem nossos desejos que, como ser humano, tudo de melhor acontecesse com ele. Como gremistas, estamos todos também exultantes com a sua rápida recuperação e seu retorno imediato ao comando tricolor. 

Renato está definitivamente inserido na história do clube. Em sua homenagem, a nação tricolor colocará uma estátua sua na Arena. Por isso, todos ficamos preocupados com a notícia de sua intervenção cirúrgica, por tudo aquilo que ele representa para o Grêmio, para o futebol gaúcho e brasileiro. Ademais, é um profissional consagrado mundialmente, devido a suas conquistas em todos os níveis. 

Pronto para as emoções

Tenho a certeza de que não somente os gremistas torceram muito pela sua recuperação, mas os esportistas em geral. Agora, com o coração devidamente recuperado, Renato está pronto para enfrentar as emoções que terá pela frente e as que vai proporcionar aos torcedores gremistas. Estamos todos ansiosos, aguardando seu retorno, para que, com o coração 100%, ele possa comandar o Grêmio de 2019. Seja bem-vindo, campeão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros