Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Montoya não é jogador para ser protagonista"

Porém, com certeza, é uma boa contratação para compor grupo

05/01/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Montoya teve boa participação pelo Rosario Central contra o Grêmio, na Libertadores de 2016

O Grêmio tentou por algum tempo a contratação de Thiago Neves, do Cruzeiro. Escrevi algumas vezes que o considerava bom jogador, mas ofereci algumas resistências à sua vinda, por motivos que já relatei. Mas sigo entendendo que é um bom jogador. Parece, agora, que sua aquisição está descartada, e o Tricolor busca outro meia.

Para a posição, quem está chegando é Montoya, argentino que estava no México. Por uma questão de justiça, tenho de referir que pouco lembro deste atleta. Jogou contra o Grêmio pelo Rosario Central e teve boa participação. No entanto, particularmente, nunca me encheu os olhos nas poucas partidas que assisti. Sua qualidade é inegável. Porém, não é jogador para ser protagonista, mas, com certeza, para compor um bom grupo. 

Jogando com Luan e Maicon, acredito que teria um excelente rendimento, porque são atletas de muita qualidade. Além disso, Montoya está no auge de sua capacidade física, ao contrário de Thiago Neves, pela idade de ambos.

Como ele ainda não atuou pelo Grêmio, quero esperar mais um pouco para fazer uma avaliação melhor desse atleta. Sei que a diretoria do clube está trabalhando e aguardo por novidades, que podem surgir a qualquer momento. 

Felipe Vizeu

Particularmente, gostaria muito que viesse o atacante Felipe Vizeu. É um jogador que iria se adaptar muito bem ao estilo refinado que o Grêmio tem de jogar futebol. É centroavante, mas com qualidade para tabelar, ampla movimentação, bom cabeceador, goleador e tem boa presença na área. É jovem e amadureceria muito jogando no Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias