Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Torço para que Renato escale André"

O centroavante precisa de uma boa sequência de jogos, para, finalmente, conseguir deslanchar

31/01/2019 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Gremio,Divulgação
André está atrás na fila dos centroavantes

Renato faz mistério sobre a escalação para o jogo desta noite, contra o São Luiz. Caso ele mantenha a base que atuou na vitória sobre o Novo Hamburgo e no empate com o Aimoré, teremos mais uma chance de ver em campo promessas que andam animando a torcida, como Matheus Henrique, Jean Pyerre e Juninho Capixaba. Como a equipe de Ijuí anuncia que não fará retranca, pois precisa fugir da zona de rebaixamento, é possível que algumas dessas caras novas tenham um bom espaço para mostrar seu jogo.

Mas além das boas promessas que aparecem no clube neste começo de temporada, uma disputa em uma posição chave – que nos trouxe dor de cabeça em 2018 – começa a chamar atenção. Na briga pelo comando do ataque, estão Vizeu, Jael e André, com vantagem, na minha visão, para Vizeu. André seria, para mim, o reserva imediato, pois tem mais qualidade do que Jael, mas precisa dar boa resposta.

Como o ano é longo, com muitos jogos, lesões e cartões, seria o ideal ter André em boas condições para substituir Vizeu. O terceiro seria Jael, que já deu boas contribuições, fez dois gols contra o Juventude, mas a gente sabe de suas limitações. É um belo jogador para ficar no grupo e entrar em jogos enroscados, que necessitem daquele centroavante “rompedor”.

Vizeu larga na frente

Particularmente, torço para que Renato escale André hoje à noite, pois ele precisa de uma boa sequência de jogos, para, finalmente, conseguir deslanchar. Pelos poucos minutos que jogou contra o Juventude, Vizeu já mostrou um pouco de sua qualidade e larga na frente pela titularidade.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias