Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: agora, tudo é Libertadores para o Grêmio

Tricolor está preparado para entrar na briga pelo título

27/02/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Ataque do Grêmio começou o ano a mil

As atuações do Tricolor no Campeonato Gaúcho têm demonstrado que a equipe está devidamente preparada. As alterações de ano para ano, desta vez, são muito poucas, que não chegam a mexer no entrosamento e no trabalho coletivo. Paulo Victor ou Julio César no gol estão em condições de dar conta do recado. São jogadores que, aparentemente, têm mesmo nível técnico e experiência.

Na zaga, a mudança em relação ao ano anterior é a afirmação de Leonardo Gomes, uma fortaleza física e de muito boa qualidade técnica. Está substituindo muito bem a Léo Moura. O restante da defesa continua com os paredões de outras jornadas. No meio, Michel consolidou-se. As novidades são Marinho e Vizeu, até que Diego Tardelli e Montoya possam disputar vagas na equipe.

Luan e Everton são os craques de sempre. A única preocupação que tenho, como gremista, é que pode ser que o time tricolor não tenha sido devidamente testado até agora no Gauchão. Inegavelmente, vem jogando muito bem, enchendo os olhos. No entanto, penso que Libertadores é diferente, e os atletas precisarão ser suficientemente profissionais para encará-la com o respeito e a seriedade necessárias.

Respeito aos adversários

Me conforta o fato de saber que sempre foram assim. Respeitam os adversários, honram a camiseta tricolor e fazem valer, por inteiro, o seu profissionalismo na busca por vitórias. Isso vale para os que jogam e para o comandante Renato.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias