Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: torcida do Inter demonstra impaciência com Odair Hellmann

Boa campanha no Brasileirão de 2018 não livra treinador de críticas neste início de temporada

19/02/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Odair ouviu vaias durante a partida contra o Caxias, no Beira-Rio

Odair Hellmann tem de matar um leão por dia no comando do Inter. Parece que o trabalho do treinador está permanentemente em xeque, sempre à prova a todo momento. É a impressão que fica após cada atuação abaixo da expectativa do torcedor.

Por exemplo, contra o Caxias: a troca de Nonato por Patrick contrariou a galera que estava no Beira-Rio. Na bronca, ouviram-se gritos chamando o técnico de burro. Ou seja, quando alguma coisa sai fora do esperado, a conta cai toda em cima do comandante.

É fato que, em 2019, o Inter ainda não engrenou. Faltando 16 dias para estrear na Libertadores, há muitas indefinições: nas duas laterais, no meio-campo e no comando do ataque. Odair terá de correr contra o tempo para fazer os ajustes. E não poderá se abalar com a pressão externa.

DÚVIDAS – O time do Inter que estreia na Libertadores, contra Palestino-CHI ou Talleres-ARG, será parecido com aquele que terminou o Brasileirão. A grana foi curta para contratar. Os reforços trazidos pela direção ainda não deram mostras suficientes para uma titularidade indiscutível. Até agora, a melhor resposta foi de Neilton. Sobis foi pouco utilizado. Pode fazer a diferença.

PLANEJAMENTO – Os próximos três jogos do Grêmio no Gauchão serão na Arena. Antes do Gre-Nal, o Tricolor encara Veranópolis e São José, podendo encaminhar a primeira colocação da fase classificatória. E no meio das duas partidas, tem a estreia na Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina. Com a vida tranquila, Renato Portaluppi poderá poupar jogadores e fazer os últimos ajustes no time.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias