Grêmio



Paixão Tricolor

Rodrigo Adams: Grêmio está pronto para mais uma Libertadores

Tricolor conta com seu melhor grupo de jogadores na gestão Romildo Bolzan

19/02/2019 - 07h00min

Atualizada em: 19/02/2019 - 07h00min


Rodrigo Adams
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Presidente montou um elenco cheio de opções para Renato

Gauchão não é parâmetro técnico para o que realmente interessa. Porém, o Grêmio está pronto para mais uma Libertadores. Tal certeza não se deve ao desempenho no certame regional, mas pela qualidade do plantel montado. No papel, é nosso melhor grupo para iniciar uma temporada desde que o Tricolor é presidido por Romildo Bolzan.

De maneira orgânica, a equipe de Renato foi reformulada para melhor. Depois da saída de jogadores identificados e multicampeões, como Grohe e Ramiro, o clube tem, no mínimo, dois bons jogadores por posição. Em alguns casos, até três em condições de disputar titularidade.

Soma-se à chegada de nomes como Vizeu e Tardelli a ascensão de jovens promessas, como Matheus Henrique e Jean Pyerre. Todos têm condições de ser um dos 11 de Renato. O cenário é promissor, e o Grêmio tem plenas condições de ir para as cabeças de novo. Agora, respaldados pelos veteranos, é preciso confirmar na competição que mais brilha aos nossos olhos.

Espinha que endossa

O time de Renato conta com uma espinha dorsal que vai amparar a chegada de novos jogadores. Basta ver que, dos 11 titulares, oito estão começando, no mínimo, a terceira temporada aqui: Léo Moura, Kannemann, Geromel, Cortez, Maicon, Michel, Luan e Everton. Todos campeões da Libertadores. Conhecem o caminho. Assim como Tardelli.

Com esse respaldo, somado à experiência de Renato e da comissão técnica, os novos jogadores encontram um terreno fértil para buscar o seu melhor futebol. Viva o Grêmio! Vamos em busca da quarta Copa.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias