Grêmio



Paixão Tricolor

Rodrigo Adams: quem vai ocupar a vaga de Ramiro?

A verdade é, que neste ano, Renato tem mais opções para aquela função e faixa de campo

21/02/2019 - 07h00min


Rodrigo Adams
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agência RBS
Matheus Henrique tem mobilidade e qualidade para atuar mais à frente e pode ajudar na recomposição

Um dos grandes mistérios do início de temporada do Grêmio é o seguinte: quem vai ocupar a vaga de Ramiro? A verdade é, que neste ano, Renato tem mais opções para aquela função e faixa de campo.

Montoya chegou e é considerado um dos favoritos para ser titular. Ao mesmo tempo, Marinho faz um início de Gauchão bem interessante e parece ter acordado do sono profundo de 2018. Reserva de Ramiro, Alisson foi o 12º jogador no ano passado. Inclusive foi decisivo nas oitavas da Libertadores, quando marcou o gol que levou a decisão da vaga para os pênaltis contra o Estudiantes.

Todos são ótimos, mas o colunista aqui, que encerra hoje sua participação neste espaço, aponta quem gostaria de ver atuando como o novo motorzinho do Grêmio: Matheus Henrique. Ele tem mobilidade e qualidade para atuar mais à frente e pode ajudar na recomposição, alternando posicionamento com Maicon. Eu formaria o meio da seguinte maneira: Michel, Maicon, Matheus Henrique e Luan.

A Libertadores começa em poucos dias. Talvez não seja possível ver tal experimento a tempo. Mas algo me diz que Renato precisa encontrar espaço para Matheus Henrique entre os 11. Que bela dor de cabeça.

Obrigado pelo espaço

Agradeço aos leitores do nosso Diário Gaúcho por me acompanharem neste curto espaço de tempo. É um prazer escrever sobre o nosso Grêmio. Convido a todos para acompanhar o Bola nas Costas, de segunda a sexta, na Rede Atlântida.

Nos falamos num futuro breve. Espero eu que com mais faixas no peito. Viva o Grêmio.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias