Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Diego Tardelli será aproveitado por Renato Portaluppi no lado do campo

Quem acabou com a dúvida foi o próprio atleta, em entrevista coletiva

15/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Atleta reconheceu que está abaixo fisicamente e, por isso, pode atuar em outras posições

Fim do mistério. Após muitos debates da imprensa e dos torcedores, finalmente foi descoberto o lugar onde Diego Tardelli será aproveitado por Renato Portaluppi. O mais valorizado integrante do elenco gremista, assim que estiver na ponta dos cascos, jogará pelo lado do campo. 

Quem acabou com a dúvida foi o próprio atleta. Ele reconheceu que ainda está abaixo fisicamente e acha que, no momento, pode jogar em outras posições devido à falta de fôlego.

DEFESA

Não pode passar batido. Verdade que Nico López fez uma partidaça, mas vale lembrar que um dos principais avalistas dos três pontos sobre o Alianza Lima foi Marcelo Lomba. Ele fez uma defesa incrível, no primeiro tempo, que poderia ter enroscado o confronto.

Foi um lance de puro reflexo, cumprido com exatidão pelo defensor, que virou inquestionável. O torcedor nem se lembra do também qualificado Danilo Fernandes

FRAQUINHO

Falta sal. Ainda sem vitória nos dois primeiros jogos, o River Plate deixa muito claro que está longe do que foi em 2018, quando levou o caneco da Libertadores. Pelo que se viu até agora, o time argentino precisa melhorar muito para virar candidato.

RUINDADE

Deu pena de ver. Até as paredes sabem que o Rosario Central está num momento ruim, mas a derrota no Chile mostrou um time fraco, que tenta sobreviver na base da transpiração. Com apenas um ponto, só resta aos gringos cumprir a tabela.

PERGUNTINHA

O Gre-Nal vai atrapalhar a vida do perdedor?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias