Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: Libertad parece ser o maior rival do Grêmio na primeira fase da Libertadores

Time paraguaio é líder do Grupo H após golear a Universidad Católica na estreia

12/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
JOAQUIN SARMIENTO / AFP
Grêmio tem a obrigação de vencer o Libertad na noite desta terça-feira (12), na Arena

É vitória ou vitória. Logo mais, na Arena, o Grêmio volta a respirar Libertadores, quando enfrenta o paraguaio Libertad, que largou com goleada e assumiu a ponta do Grupo H. O time paraguaio parece o maior rival gremista nesta primeira fase. 

Dentro de casa, com qualidade de sobra, a equipe do técnico Renato Portaluppi tem todas as condições de fazer a sua parte e somar os obrigatórios três pontos. O Tricolor precisa provar que tem bala na agulha para garantir a vaga sem sofrimento e de que é candidato ao caneco mais cobiçado da América.

ESCALADO

Não haverá surpresas. Apesar de terem dado boa resposta na vitória sobre o Aimoré, nenhum dos jogadores do time que jogou domingo deve começar a partida desta quarta-feira (13), contra o Alianza Lima, no Beira-Rio.

Neste confronto diante dos peruanos, o Colorado, salvo algum problema físico de última hora, será exatamente o mesmo que estreou no Chile, com Nico López, Patrick, Pottker e Pedro Lucas cumprindo as funções mais adiantadas.

PEDRA

Agradou em cheio. Na goleada sobre o Juventude, com um a menos em boa parte do tempo, o Caxias deixou claro que tem motivos de sobra para sonhar em ser a pedra no sapato da dupla Gre-Nal no Gauchão.

APARELHOS

Questão de tempo. Em casa, com a mesma bolinha de sempre, o Veranópolis empatou com o Pelotas, chegou aos quatro pontos e necessita de milagre nos dois últimos jogos para salvar a pele do rebaixamento.

PERGUNTINHA

Luan vai comandar o time na noite desta terça-feira (12)?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias