Grêmio



Gigante da Galera

Luciano Périco: a contratação que o Grêmio precisa fazer urgentemente

Time não pode continuar improvisando jogadores na zaga

23/03/2019 - 07h00min

Atualizada em: 23/03/2019 - 16h29min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Michel foi improvisado na zaga contra o Pelotas

Conforme se projetava desde o início do ano, o número de zagueiros à disposição de Renato Portaluppi era pequeno para aguentar o ritmo da temporada, que tem lesões, suspensões e convocações, normais em qualquer clube. Os dirigentes gremistas foram ao mercado sem sucesso. 

A dificuldade do Grêmio já apareceu em março, na reta final do Gauchão. Contra o Pelotas, Michel jogou improvisado. Deu conta do recado. Com a lesão de Geromel e Kannemann servindo à seleção argentina, nos duelos contra o Juventude pelas quartas de final, o treinador gremista terá que recorrer, mais uma vez, a Michel ao lado de Marcelo Oliveira, que já é de origem lateral-esquerdo. Pode complicar mais à frente com jogos decisivos de Libertadores, Copa do Brasil e a maratona do Brasileiro. A contratação de mais um defensor é para ontem. 

O matador

Quem merece ser o titular no ataque do Grêmio para pegar o Juventude? Vizeu mostra grande dedicação. Perdeu gols importantes contra o Rosario Central. A bola só entrou contra Caxias e Avenida. André já recebeu inúmeras chances de Renato Portaluppi. Tem sido participativo, com boas assistências, mas fez apenas um gol. Por isso, Vizeu ainda merece mais uma oportunidade. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias