Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: última rodada da fase de grupos é o momento para a dupla Gre-Nal fazer testes

Grêmio e Inter entram de sangue doce em campo na noite desta quarta-feira

20/03/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de divulgação / Lucas Uebel, Grêmio e Ricardo Duarte, Inter
Matheus Henrique (E), volante do Grêmio, e Víctor Cuesta (D), zagueiro do Inter, devem ser titulares

No fechamento da fase classificatória do Gauchão, Grêmio e Inter entram de sangue doce em campo na noite desta quarta-feira (20). É o momento de realizar os últimos testes antes dos mata-matas.

Pelo lado gremista, não há necessidade de colocar os titulares. Até mesmo Renato Portaluppi optou por não ir a Pelotas enfrentar o Lobão, que ainda sonha com uma vaga entre os oito. É mais importante que o treinador fique em Porto Alegre e trabalhe com o time principal, que precisa recuperar o bom futebol, após a largada preocupante na Libertadores.

Galhardo será a principal novidade e vai reestrear. Ainda será a chance de o técnico gremista conferir alguns jogadores do grupo que não vêm sendo utilizados, como o goleiro Brenno, Darlan, Thaciano, Thonny Anderson e Alisson, de volta após lesão. Vizeu e Michel também reforçam a tropa que vai estar na Boca do Lobo.

RODÍZIO

O Inter vai colocar em campo uma equipe próxima da titular, com D'Alessandro e Guilherme Parede. Odair Hellmann já avisou que pretende rodar o grupo, porque em seguida terá de se dividir entre as partidas decisivas do Gauchão, Libertadores e início do Brasileirão a partir de 28 de abril. A ideia é deixar todo mundo com ritmo de jogo.

AFIRMAÇÃO

Leonardo Gomes se tornou dono da lateral direita do Grêmio. Na terceira temporada vestindo a camisa tricolor, o jovem, que veio do Boa em 2017, chegou tímido à Arena. Amadureceu e conquistou o seu espaço. Venceu uma primeira concorrência por espaço com Madson, e depois acabou herdando a posição na impossibilidade de Léo Moura estar em campo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias