Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: ingresso caro no momento em que o Grêmio precisa do seu torcedor é algo inadmissível

Confesso que cansei de reclamar dessa administração caótica, dona da verdade, alheia ao futebol e ao esporte, que promove a Arena Porto-Alegrense

10/04/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Procura por ingressos para o jogo desta quarta não tem sido como o esperado

Na noite desta quarta-feira (10) temos jogo decisivo do Grêmio na Libertadores. A torcida gremista está motivada nesta semana, pois, além da competição continental, ainda haverá Gre-Nal no próximo final de semana, mesmo que na casa do adversário. 

Pelas notícias que estão sendo divulgadas, não tem sido como era esperada a procura da compra de ingressos para o jogo desta quarta. A partir disso, começo a pensar e a raciocinar como gremista. Futebol é um esporte, uma paixão popular e, também, afinal de contas, um negócio. Isso porque envolve muito dinheiro. Não somente as despesas do clube com seus profissionais, mas outras tantas paralelas. 

Historicamente, o Grêmio privilegia as vitórias, a satisfação de seu povo e as glórias que conquista. Ao lado disso, possui uma gestão séria, racional, que equilibra receitas e despesas. Mas, aquela que deveria ser parceira — até porque depende das vitórias gremistas — parece que pensa única e exclusivamente em faturar. Confesso que cansei de reclamar dessa administração caótica, dona da verdade, alheia ao futebol e ao esporte, que promove a Arena Porto-Alegrense no estádio do Grêmio. 

Quem puder, estará na Arena

Ingresso a preço muito elevado, num momento em que o clube precisa de seu torcedor, é algo inadmissível. Eles não têm a mínima sensibilidade em saber que, enchendo o estádio, com ingressos a preços razoáveis, o resultado seria de casa e cofres cheios. Mas, quem puder, estará na Arena. O Grêmio é a paixão de um povo. Vamos superar todas as dificuldades. E conquistar uma grande vitória.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias