Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: penso que Grêmio e Inter vão em igualdade de condições para a decisão

Se o Grêmio pode ter uma técnica mais apurada, o Inter possui uma forte imposição física

17/04/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Espero que tenhamos um grande clássico, com um bom futebol disputado dentro de campo

Chegou a hora definitiva em nível de Gauchão. O Gre-Nal da noite desta quarta-feira (17) decide de uma vez por todas o campeão estadual de 2019. Quem ganhar leva o caneco e ponto final. Penso que as duas equipes vão em igualdade de condições para a decisão. Se o Grêmio, eventualmente, pode ter uma técnica mais apurada, o Inter, por sua vez, possui uma forte imposição física, com boa qualidade técnica.

Da mesma forma que ocorreu no primeiro clássico, creio que este também será parelho, daqueles em que o time que souber aproveitar a chance vence. Ambas as equipes estão motivadas. Claro que, para o Inter, poderia ter sido melhor se tivesse vencido em sua casa, pois o fator local é a única e relativa vantagem que uma equipe pode ter sobre a outra. 

Luan está concentrado, mas pelo tempo que vem parado, não acredito que sairá jogando. No outro lado, fala-se muito da presença de Pottker, o que daria mais força de ataque e de recomposição ao Inter. São os famosos mistérios dos clássicos. Mas as dúvidas não são somente essas tornadas públicas. Tem outras que, de tão misteriosas, nem sabemos quais são.

Quero o bicampeonato

Como gremista, vou torcer muito pelo meu time, esperando uma partida bem jogada, com respeito ao adversário e sem nenhum tipo de violência. Teremos estádio lotado e apoio integral das torcidas. Acho que devemos seguir dando exemplo para o resto do país, promovendo um grande clássico, apenas com bom futebol disputado dentro de campo. Quero, se possível, comemorar o bicampeonato gaúcho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias