Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Duelo de tirar o fôlego entre Manchester City e Tottenham

O time de Pep Guardiola venceu por 4 a 3, mas ficou pelo caminho devido aos critérios de desempate

18/04/2019 - 09h03min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anthony Devlin / AFP

O duelo entre Manchester City e Tottenham foi de tirar o fôlego pela Liga dos Campeões. Apontado como um dos favoritos ao título, o time de Pep Guardiola venceu por 4 a 3, mas ficou pelo caminho devido aos critérios de desempate.

Dá para afirmar que foi um dos jogos mais malucos da história da competição mais tradicional do continente europeu. Em 21 minutos de partida, o placar já indicava 3 a 2 para o time de Manchester. O VAR acabou decidindo a parada no final do jogo, quando um gol marcado por Sterling foi anulado — de forma acertada.

Na sequência, o Tottenham terá pela frente o surpreendente Ajax. Ninguém apostava no início do campeonato que as duas equipes chegariam tão longe. Pra termos uma ideia, o Tottenham esteve na semifinal pela última vez na temporada 1961/1962.

DE OLHO NA FINAL — Do outro lado, a semifinal entre Barcelona e Liverpool tem favoritismo do time catalão com Messi e companhia. Nas individualidades, leva vantagem. Claro que o Liverpool, comandado pelo alemão Jürgen Klopp, um dos grandes técnicos da atualidade, pode vender caro uma vaga na decisão. O que todos querem é estar em Madrid, no dia 1° de junho para tentar levar a orelhuda.

NOITE DE FESTA — O salão principal do Leopoldina Juvenil será palco da noite dos melhores do Gauchão 2019. Mais do que homenagear os jogadores, atletas, dirigentes e árbitros que foram destaques, a festa serve também para que todos confraternizem. A turma do interior vem em peso. É um baita momento para o fechamento do campeonato raiz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias