Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Inter tem a chance de atingir um objetivo que parecia muito mais complicado

Com duas rodadas de antecipação, time de Odair Hellmann pode garantir vaga no mata-mata

09/04/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Com Guerrero em campo, Inter encara o Palestino nesta terça-feira

Vale a passagem de fase. Logo mais, no Beira-Rio, o Inter, líder do Grupo A, recebe o chileno Palestino. Nesta partida, o Colorado tem a chance de assegurar, bem antes da última rodada, a vaga para a próxima e decisiva etapa da Libertadores.

Animado, ao lado do seu fanático povo, certamente com Paolo Guerrero entre os titulares, o time do técnico Odair Hellmann precisa fazer outra vitória, nada fora da curva, para atingir um objetivo que parecia muito mais complicado no início da competição.

APROVADOS

Merecem continuidade. Verdade que o jogo é importante, que qualquer erro pode ser fatal, mas a grande verdade é que os meninos Matheus Henrique e Jean Pyerre deram muito boa resposta e merecem um lugar no time do Grêmio contra o Rosario Central.

Com os dois jogadores, a equipe de Renato Portaluppi não perde a chance de seguir com posse de bola e fica com mais presença do meio para a frente, dois fatores indispensáveis.

DEMORADO

Está muito devagar. Já chegamos no quarto mês do ano e, até agora, mesmo com os reforços pontuais, qualificados, o Flamengo segue jogando uma bola que não mete medo em quase ninguém.

DECEPÇÃO

Não estava no cardápio. Dono de um elenco que custa uma grana alta, o Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo no Paulistão. Ficou claro que o Verdão tem bons jogadores, mas ainda não tem um time.

PERGUNTINHA

Quem vai ser o craque do Gauchão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias