Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: no Gre-Nal decisivo, Grêmio deve ser ofensivo e o Inter mais cuidadoso

Clássico promete tirar o fôlego de quem vai estar dentro e fora de campo

17/04/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Quem vencer coloca a faixa no peito, a grana no bolso e a taça no armário

Vale o caneco. Logo mais, na Arena, finalmente vamos conhecer o novo campeão gaúcho. Neste segundo e decisivo Gre-Nal, o vencedor nos 90 minutos ou, em último caso, na decisão por penalidades, coloca a faixa no peito, a grana no bolso e a taça no armário.

Um jogo que promete tirar o fôlego de quem vai estar dentro e fora de campo, que indica um Grêmio ofensivo, um Inter mais cuidadoso e com otimismo dos dois lados.

SURPRESAS

Nada é improvável. Só no último momento, como manda o regulamento, os mistérios sobre escalações serão desvendados, com as presenças ou não de D'Alessandro, do lado vermelho, e de Luan, do lado azul. Certo mesmo é que os dois jogadores estão concentrados.

APITO

Quem vai ter a torcida de todos, na noite desta quarta-feira (17), na Arena, é a turma da arbitragem, comandada por Jean Pierre Lima, que terá o auxílio do VAR e a obrigação de fazer a sua parte sem ser notado.

DESEMPREGO

Ficou ruim para muita gente. Com o fim do Gauchão e da fase de classificação da Divisão de Acesso, muitos jogadores perderam o emprego e vão correr atrás da máquina nos próximos meses. É por essas e outras que algo precisa ser feito para garantir sustento o ano inteiro aos trabalhadores da bola.

PERGUNTINHA

Teremos campeão nos 90 ou nos pênaltis?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias