Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: imortalidade terá de entrar em campo para o Grêmio avançar na Libertadores

Contra a Universidad Católica, Tricolor foi apenas um rascunho de time no Chile

05/04/2019 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Montoya foi um dos que ficou abaixo na crítica

Lento, burocrático, sem pegada e com criatividade zero. O Grêmio errou muitos passes contra a Universidad Católica, e foi apenas um rascunho de time no Chile. Não tem explicação o futebol tão ruim apresentado pela equipe de Renato Portaluppi. Michel, Maicon e Montoya ficaram abaixo da crítica. O que está faltando para Matheus Henrique ser titular de uma vez por todas? 

O que dizer do desempenho de Luan, que reclama quando é criticado? Everton não conseguiu aparecer e Renato demorou demais para mexer. Com apenas um ponto conquistado, só um milagre evita a queda na primeira fase da Libertadores. É o pior desempenho entre os brasileiros na competição. A imortalidade terá de entrar em campo para buscar três vitórias nos jogos que restam. 

BAITA ATRAÇÃO

O duelo contra o Caxias, no sábado (6), vai marcar a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter. Odair Hellmann deixou isso claro na entrevista coletiva após o empate com o River Plate, na quarta-feira (3). Só não confirmou se o peruano começa como titular ou fica como opção no banco de reservas. Será um grande acréscimo no poderio do ataque colorado. 

Passado o duelo contra os argentinos, pela Libertadores, o Inter terá de focar no Gauchão. A vantagem colorada é gigante: pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão. Como terá de encarar o Palestino na terça-feira (9), Odair Hellmann vai poupar contra o time grená. A escalação colocada no primeiro duelo, no Centenário, pode ser repetida, com Guerrero como novidade. A vaga está encaminhada. Só que é preciso respeitar o time de Pingo, que perdeu por 2 a 1 na semana passada, mas fez Lomba trabalhar bastante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias