Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: os gringos comandaram a vitória do Inter contra o Palestino

Nico López deu três assistências e Guerrero fez dois gols na terça-feira

10/04/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Guerrero e Nico comemoraram juntos o triunfo colorado

O Palestino valorizou a vitória do Inter por 3 a 2. O time chileno demonstrou ser um rival muito complicado. Nico López, com três assistências, foi o comandante da vitória. O uruguaio é um destruidor de defesas.

Mas o protagonismo tem que ser dividido com Guerrero. O peruano agregou uma qualidade superior ao ataque vermelho. Os dois gols marcados mostraram toda a sua capacidade de finalização. É um goleador nato, um atacante decisivo.

A equipe chilena, mesmo com a inferioridade no placar, sempre se mostrou organizada. A saída de Dourado por lesão fragilizou o sistema de marcação do Inter. Assim, o Palestino chegou ao empate. Porém, a estrela de Guerrero brilhou, fazendo o gol definitivo para aliviar os corações colorados e carimbar o passaporte para as oitavas.

TENSÃO TOTAL

A vitória na Arena é o oxigênio de que o Grêmio precisa para seguir vivo na Libertadores. Nenhum outro resultado interessa. Além disso, o Tricolor terá de torcer, com todas as forças, para o Libertad bater a Universidad Católica, no Chile.

Renato Portaluppi vai colocar sangue novo em campo. Escalará um time com fôlego renovado, com Matheus Henrique e Jean Pyerre entre os titulares. Everton terá de voltar a ser o homem decisivo, e é hora de André confirmar sua evolução no Tricolor. Tardelli pode ser a carta na manga para mudar a partida, caso seja preciso.

Mesmo com a campanha ruim e o foco na Copa da Superliga Argentina, o Rosario Central não será barbadinha. Os castelhanos vivem situação parecida com a do Tricolor. Precisam vencer os três jogos, e atuam no Gigante de Arroyito nas duas últimas rodadas. Promessa de uma partida trepidante!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias