Grêmio



Paixão Tricolor 

Cacalo: as boas novidades do time do Grêmio

Com mudanças, Tricolor derrotou Atlético-MG e Juventude em sequência 

31/05/2019 - 07h00min

Atualizada em: 31/05/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Contra o Juventude, Vizeu foi titular e balançou as redes duas vezes

O jogo contra o Juventude trouxe algumas "velhas" novidades sobre o time gremista. Começo pelas últimas atuações do goleiro Paulo Victor, que estão agradando aos torcedores. Ele chama a atenção por um excelente senso de colocação e, especialmente, por extrema agilidade nas intervenções. Está cumprindo com muita capacidade a sua tarefa. 

O novo zagueiro Rodriguez vem demonstrando que, apesar de ser jovem e ainda inexperiente, vem dando conta do recado, pois cumpre com segurança plena a sua função de ser defensor. Não brinca em serviço e não corre riscos desnecessários. Michel, que sempre considerei um muito bom volante, de volta à sua posição, tem demonstrado a sua utilidade. 

Jean Pyerre ainda precisa de ajustes, apesar de possuir técnica incomparável. Maicon, a meu juízo, foi o melhor em campo nas duas últimas partidas do Tricolor. Juninho Capixaba fez uma atuação razoável e acertou alguns cruzamentos, o que foi um avanço considerável. Everton, que vem sendo marcado por dois ou três adversários, ainda assim, tem feito jogadas brilhantes. 

O coletivo cresce

Mas reitero que a grande novidade chama-se Felipe Vizeu. Centroavante de área, mas com movimentação ampla, força física, bom cabeceador e sempre bem colocado na área adversária. Ele está oferecendo uma excelente contribuição à equipe. 

E quando muitos vão bem, o coletivo cresce e todos atingem uma regularidade suficiente para vencer as partidas. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias