Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio precisa retomar a luta no jogo contra o Juventude

Vitória em Caxias do Sul poderá para devolver a confiança ao elenco gremista

22/05/2019 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GR¿?MIO
Renato tem a missão de comandar o Grêmio em mais uma partida de Copa do Brasil

Sempre é tempo para recomeçar. Talvez o jogo contra o Juventude não seja o ideal para a retomada dos bons momentos tricolores, na medida e quem se trata de uma equipe do Gauchão e que está na Série C do Campeonato Brasileiro, considerando-se o momento vivido pelo Grêmio

No entanto, precisamos reconhecer que, salvo alguns jogos de exceção, o time caxiense sempre foi um adversário duro de ser batido. Ademais, vencer é sempre muito importante, ainda mais jogando fora de casa e numa competição mata-mata. 

Então, torna-se absolutamente necessário que o time entre focado, respeitando o adversário e dedicando-se ao máximo para obter uma vitória, que poderá amenizar a dificuldade atual. Um clube da grandeza do Grêmio, eventualmente, enfrenta tempestades, mas a sabedoria é buscar enfrentá-las e sair delas com altivez e dignidade. 

Tranquilidade esperada

Historicamente, a bonança sempre foi muito mais integrante e participativa da trajetória gremista. Para este jogo desta quarta-feira (22), alguns jogadores importantes devem estar retornando, como Jean Pyerre e Maicon, circunstância que traz mais segurança e confiança à equipe. Jamais podemos fazer terra arrasada. Precisamos ter ciência dos problemas e trabalhar duro e com serenidade para superá-los. Uma vitória em Caxias do Sul poderá devolver a tranquilidade esperada. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias